quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dafra Citycom 300i

Anúncios de parcerias globais e de novos modelos tem sido a rotina da Dafra, que após a chinesa Haojue, a indiana TVS Motor Company e a alemã BMW Motorrad, divulgou nova parceria com a taiwanesa SYM (Sanyang Industry), para se firmar no mercado, tendo no mês passado, ficado em terceiro lugar na venda de motos de acordo com a Abraciclo.
Esta parceria, garante o lançamento no final do mês do maxiscooter Citycom 300i com freios a disco, rodas aro 16 polegadas e injeção eletrônica. A injeção eletrônica, a bomba de combustível e o corpo de borboleta são da marca Keihin. Com isso as taxas de emissões são mais que suficientes para atender à legislação, inclusive o modelo conta também com sensor de oxigênio (a tal sonda lambda).

O Citycom foi feito para o uso urbano e para viagens de curta ou média distância. A grande bolha frontal e o banco largo mostram que conforto não vão faltar. Os pés do piloto ficam protegidos pelo assoalho, enquanto o garupa conta com pedaleiras retráteis, como no Honda Lead 110. Os comandos e a chave de ignição do tipo shutter-key (sistema antifurto) é similar ao usado no Smart 125, o scooter de pequeno porte da Dafra.

Segundo o presidente da Dafra, Creso Franco, “estava na hora do Brasil ter um maxiscooter urbano”. O executivo foi taxativo ao afirmar que o preço é um dos principais atrativos do modelo que, segundo Creso, não tem nenhum concorrente direto. É verdade que existe no país o Piaggio Beverly 300, porém o modelo é importado e custa R$ 23.800. Ou seja, quase o dobro do novo scooter Dafra.

Fonte: Dafra

3 comentários:

Anônimo disse...

Que scooter bacana ! Gostei do visual . Estava faltando uma scooter neste tamanho.

Anônimo disse...

Que scooter Linda ! Do tamanho perfeito para andar na cidade e pegar uma estrada de vez em quando.

Anônimo disse...

agora poderia chegar mais de outras marcas pra valores $$$$$ e marcas a escolha ,,,,,bom pra quem compra
ah e o valor pos venda tmb ????será que vai valer??????ta uam questão q ñ se fala(escreve),,,,!!!!
BJIM
RITA GIL