sexta-feira, 19 de março de 2010

Dafra Apache 150



Para quem já estava descrente, assim como eu, a Dafra finalmente pôs a venda em seu site a Apache 150, produzida pela TVS Indiana.



Lançada em outubro passado, no Salão Duas Rodas, a Apache 150 cc tem um visual muito mais atual e agressivo, além de um esmero técnico muito acima da média, o que aumentará a competitividade da marca nesse segmento.



A Apache será oferecida nas cores vermelha, preta, prata e amarela que na minha opinião é a mais bonita.

3 comentários:

Unknown disse...

me parece ser uma moto muito boa pelo menos bonita ela e tem q ser boa tmb

damiao da silva disse...

me parece ser uma moto muito boa pelo menos bonita ela e tem q ser boa tmb

Anônimo disse...

Estou participando de um concurso da dafra pra ganhar uma apache 150 ZERO KM. Faça o cadastro no site. e tbm participe do concurso.
o link eh o seguinte:
http://www.eueminhaapache.com.br/perfil/glauriavarao