terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MZ 250 RS RSJ As Brasileiras





7 comentários:

Anônimo disse...

Aqu8i na cidade visinha a minha um cidadao restaurou uma acho que 86.... cinza grafite, anodizou parafusos, cromou varios itens, ficou muito boa pouco melhor do que eram naquela epoca, eu mesmo quase comprei uma, mas acabei preferindo as Agrales, devido as poucas concessionarias no trajeto SP/BH... Esta moto e uma verdadeira Guerreira...
Giancarlo Dakar 30.0 - 1987

Construção Criativa disse...

Em Sete Lagoas tem pelo menos umas 5 rodando dessas Made in Cachoeirinha.

Vaniel disse...

Boa noite. Eu tenho uma MZ 250RS desde zero km. Hoje ela está com mais de trinta mil quilômetros rodados e nunca me deixou na pista. A manutenção dela sou eu mesmo qquem faz usando uma boa dose de criatividade"cubana", por exemplo: No freio dianteiro eu uso pastilhas de fusca, no freio traseiro lonas de Fiat e agora que a desmontei totalmente para uma revisão geral e pintura de partes do quadro, vou aproveitar para trocar os rolamentos da caixa de direção, e é claro, usarei os da máqina de lavar Brastemp, dão certinho e são fáceis de encontrar,e assim vou mantendo a minha Panzer em dia.
Abraços fraternos.
Vaniel Bittencourt.

Augusto Silva disse...

TIVE UMA MOTO DESTA, VIAJEI MUITO E NUNCA FIQUEI NA MÃO ATE Q UM DIA UM CONHEÇIDO PEDIU ENPRESTADA E BATEU, DESTRUIU TODA A FRENTE. MAS COMO SOU NOSTALGICO, SINTO SAUDADE DA MOTO..RSRSR. HOJE AOS CINQUENTA ANOS AINDA GOSTO DE MOTOS E POSSUO UMA 250 DA YAMAHA.

Anônimo disse...

Como posso pesquisar pra comprar um motor de mz 250 zero km

Antonio Gouveia disse...

Alguém sabe onde encontrar a bolha de acrílico da mz250?

Anônimo disse...

Bom dia Antônio Gouveia, quanto à bolha, tenta a Nelson bolhas, quebrei a bolha da minha BMW e não estava achando igual, mandei-lhe os pedaços e ele conseguiu reproduzi-la. Faz uma busca no Google. Sucesso.