segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Brandy Hero Puch

Continuando a série dos antigos anúncios das motos Brandy, hoje as Hero Puch, importadas da Índia.
Vieram nas versões 50 e 65 cc e me lembro que tinham tanque de 5 litros. Algumas possuíam rodas de liga leve, partida elétrica, cambio automático e comenta-se que existia uma de 3 marchas, mas não me lembro.
As de 50 cc foram trazidas para aproveitar uma lacuna da legislação que não exigia habilitação para motos desta cilindrada, mas esta facilidade não durou muito tempo.






26 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

eu acho um grande erro terem cancelado a permissão para que se conduzisse ciclomotores sem carteira de habilitação, isso acaba até contribuindo para manter o país atrasado em termos de mobilidade urbana...

Mr. Hahn Jr. disse...

pocha hero puch podia ser liberada para qualquer idade

JACk disse...

Eu tenho uma 65cc CDI abandonada, depois de ver a foto dela deu até vontade de por ela pra rodar de novo, só acho estranho as duas marchas, tem que esticar muito a primeira e quando engata a segunda parece que não tem motor pra erguer o giro, é como se fosse engatar de primeira para terceira, algúem tem alguma pra comentar isso ?

Unknown disse...

vcs tem alguma para vender?

Anônimo disse...

ola meu nome e mateus eu tenho uma brandy sport ela esta parada ta faltando o pnel traseiro esta bem judiada mas anda e as marchas são meia ruins de engatar motor e novo

SIDNEY disse...

meu no lugar do motor onde tem um parafuso de plastico vai oleo 4 tempo ou oleo de cambio

Alexandre Zamariolli disse...

Kamikaze,
Não foi erro, foi má fé mesmo. Afinal, se os ciclomotores pudessem ser dirigidos sem habilitação, ninguém precisaria dar dinheiro para a máfia dos CFC's, certo?

samuel disse...

vcs tem um pistao da moto hero puch 50cc

FBM Motos disse...

Tenho pistão da Hero Puch, me envie um email para fbmmotos@hotmail.com que te respondo

renatim disse...

alguem tem alguma dessa ai pra vender mandao um email para revetalita@hotmail.com que responderei vlw ai galera!!!

Unknown disse...

raola amigos, tenho uma hero push 50c, estou preciso de peças para ela, cdi bobina de ignição e regulador de voltagem. sou do rio mas nao sei onde encontrar, alguema e pode me dar uma dica? desde ja agradeço. e-mail: joaquimalvesamorim@hotmail.com

Éverton França disse...

Estou precisando a balança dessa moto, alguém tem para vender?

blog disse...

AMIGO VC TEM O PISTAO E ANEIS HERO PUCH 65CC??? me envie email
WVW99@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ola gente eu tenho uma brand sport mas a bengala enta estourada , tem alguem querendo vender uma ai nao ? se tiver manda um recado para Leniciomaia55@hotmail.com obrigado a quem ajudar

Anônimo disse...

ola gente eu tenho uma brand sport mas a bengala enta estourada , tem alguem querendo vender uma ai nao ? se tiver manda um recado para Leniciomaia55@hotmail.com obrigado a quem ajudar

cadr rj cg disse...

tenho uma hero puch ela nao pega por nada nessa vida comprei cdi e bobina nao sai faisca alguma na vela o que pode ser menezes.85rj@yahoo.com.br

cadr rj cg disse...

tenho uma hero push nao pega por nada comprei bobina e cdi nao da nem faisca na vela alguem pode me ajudar? menezes.85rj@YAHOO.COM.BR

Unknown disse...

Teve um que reclamou da
'Máfia' dos CFC's (realmente eles mete a mão mesmo).
-Só que seria muita falta de cérebro -retardo mental mesmo- liberar pessoas que sequer conhecem ou procuram saber de 'Regras de Circulação' a conduzir esses veículos de baixa potência, perambulando por aí!

(essas 50tinhas já são em sí veículos com certo grau de risco, já que não consegue acompanhar fluxo algum)

Pedir pra liberar sem ACC ou CNH é pedir de mais! ( se for pra tirar ACC. Tira uma CNH de uma vez, bacanal... O processo é o mesmo e vc fica qualificado a Pilotar moto de verdade!)

Jhow disse...

alguem sabe onde conseguir o chicote principal e/ou manual de servico da Brandy Fosti 125 ou ate mesmo sabe algum chicote com compatibilidade, se alguem tiver a peca ou puder me indicar qual chicote pode ser subtituido pelo original, enviar email a coopmoto@gmail.com, agardeco a atencao de todos

pablo disse...

Quanto quer nela

Unknown disse...

Eu tenho uma hero puch 65cc arrumado bom so andar vendo

Anônimo disse...

Vc está totalmente errado, o governo errou em proibir o uso das 50 tinha sem avaliação.

Unknown disse...

Tenho uma aqq ela tem duas marchas
Falta montar o motor já comprei o
Cilindro só falta biela e cdi
500reais para ir embora
Moro no RJ CEP 23042500
Tel 41050409 Jorge

Unknown disse...

Tenho uma aqq ela tem duas marchas
Falta montar o motor já comprei o
Cilindro só falta biela e cdi
500reais para ir embora
Moro no RJ CEP 23042500
Tel 41050409 Jorge

Unknown disse...

Pneu 2.1/2 aro 16

Unknown disse...

ola tenho uma brandy tbm esta em pft estado