Capirossi foi submetido a cirurgia de reconstrução do mindinho direito na passada segunda-feira em São Marino na sequência de uma lesão contraída na queda que sofreu na primeira volta ao circuito de Misano. O veterano de 37 anos esperava estar apto a tempo de rodar em Aragón, mas uma semana após a operação foi aconselhado a continuar o descanso.
“Estou muito desapontado por não correr em Aragón, mas o cirurgião disse-me para descansar a mão durante mais uma semana,” explicou Capirossi. “Ainda sinto algumas dores e vou ao hospital todos os dias para limpar a ferida e colocar novo penso. Por isso, apesar de talvez ser capaz de correr, não estaria em suficiente forma e podia mesmo prejudicar a minha presença e competitividade em Motegi se alinhasse neste fim-de-semana, pelo que é melhor ficar em casa.”
“Desejo o melhor ao Álvaro para o fim-de-semana e espero que consiga um bom resultado para nós – precisamos mesmo de um. Estarei de volta para as três corridas do próximo mês e estarei apostado em bons resultados em circuitos onde sei que podemos andar bem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário