domingo, 9 de outubro de 2011

Tuc Tuc nacional

Triciclos estão em alta, foram apresentadas várias opções no salão, importados ou adaptados de motos nacionais, a maioria destinado ao transporte de cargas, o destaque ficou com a Motociclo que além dos destinados a carga também apresentou sua proposta de Tuc-Tuc nacional, mas depende da regulamentação municipal para ser autorizado sua utilização.
* Tuc Tuc como são conhecidos os táxis da Índia, são como esses da foto abaixo, 3 rodas e nenhuma porta.

9 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Esse tipo de veículo me parece não só uma boa opção para uso comercial, como também para uso particular (nesse caso, não tem problema com regulamentações municipais). Devido ao custo operacional menor, acaba mais fácil de proporcionar uma correta manutenção do que um automóvel convencional, o que seria um ótimo atrativo para um consumidor pobre que não possa (ou não queira) conduzir uma motocicleta e acaba tendo de recorrer ao mercado de carros usados.

Unknown disse...

O.D.A é uma boa, porque vai gerar muita economia, pois a tuc tuc faz 25 km/litro de gasolina. Para ir ao trabalho, supermercado etc...
E não depender do transpote caótico e caro do nosso País.
Orlando Amaral - Americana/SP

Anônimo disse...

Eita Brasil, alem de atrasado, faz um tuctuc, parecido com carroça! Me ajuda ai, pÔ

francisco almada disse...

é um veiculo de muitas utilidades,assim que começar a comercialização eu serei um dos primeiros a comprar.

Anônimo disse...

A idéia talvez seja boa, mas honestamente, a tuc tuc é engraçada, bom para os pobres na Asia por valta de escolhas, mas ele é um veículo velho, com técnica velha com um motor de 2 tempos que polui muito o ar. O Brasil se está modernizando, então não se deve andar para atraz...
Tony Koedooder - Holanda

Unknown disse...

Dois tempos não 4 tempos e faz 30 kM por litro

Silvio disse...

O custo é de R$ 13.000,00

Anônimo disse...

Que pena que o preço ainda é muito alto dependendo de estado pra estado chega a custar cerca de $15,000.

Unknown disse...

Aqui no Brasil e uma proposta interessante para o transporte de passageiros. Mas como tudo neste país depende de muita regulamentação e dinheiro para os políticos. Acaba não vingando.