terça-feira, 5 de abril de 2011

Moto Fair 2011

Belo Horizonte foi a capital das duas rodas no último final de semana, durante a realização da segunda Moto Fair, que esse ano contou com a presença das grandes montadoras do setor, BMW, Dafra, Gas Gas, Honda, Yamaha, Kawasaki, Kasinsky, Kzuki e Cam An além de lojas de motos e fabricantes de peças do setor.
A Yamaha levou o Test drive. A Honda além de Test drive, deu palestras de conscientizarão para os motociclistas no projeto "Harmonia no trânsito" e contou com o "Clubinho Honda" que fez o maior sucesso com a criançada. (grande sacada, já que serão os consumidores do futuro).
A Gas Gas trouxe o piloto espanhol de trial, Campeão Mundial de 1998, Jordi Pascuet, que venceu obstáculos intransponíveis pra maioria dos mortais.
A Moto Stret apresentou parte de sua coleção de motos antigas em meio a atração musical, boa comida e chopp gelado.
Destaque este ano para a nova disposição e tamanho dos estandes, o que propiciou um maior espaço para circulação do público.
Ainda teve espaço para bicicletas, novas e antigas, me chamou a atenção uma lambretinha, que era muito usada pra fotos a alguns anos atrás, linda.
Já estava a venda estandes para o Moto Fair 2012, mostrando a pujança do mercado mineiro, o segundo maior do país.

Nenhum comentário: