quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mini Moto Panda

Pra quem, como eu, gosta de raridades, eis a “Mini Moto Panda”. Hoje em dia é muito difícil encontrar alguma informação sobre elas, então aí vai:
A Panda produziu dois modelos de mini motos, a Panda I, FS50, menor e equipada com motor Agrale de ciclomotores e a Panda II, equipada com motor Zanella, um pouco mais alta, ambos motores de 50 cc.
Na oficina de um amigo, encontrei as duas, e acreditem, estão à venda.
Para os felizardos que possuem uma, eu tenho adesivos e algumas peças de motor para os dois modelos.




6 comentários:

dimas schweighofer disse...

Ola!Tenho uma Panda do modelo de baixo e presisava de umas peças tipo tanque banco etc;Tem email ou msn?Outra coisa.O motor trancou nao sei pq.
Me add:dimassorte@hotmail.com ou Dimascorte@bol no orkut
Obrigada

Anônimo disse...

ola to precisando do pistão e aneis
da panda 2,meu moto ta sem pistão entao nao sei qual e por favo mim envie umas foto do pistao dessa moto dos dois lados do pistao so pra mim sabe oq procura ,ela e uma panda2 motor zanella..
meu email,,,danielaugusto@r7.com
por favo mim ajude eu amo minha motinha
si vc tive endereço onde conpra mim envie eu so de belo horizonte

Braga72 disse...

Ola amigo se alguem souber de algum par de rodas de panda com pneus a venda eu preciso comprar. obrigado
Gustavo braga
gbraga72@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa nite, eu comprei uma panda 2 de um amigo, mas não estava funcionando, levei no mecânico ele disse que o cilindro está com folga, eu preciso de um cilindro com pistão e anéis,se alguém tiver pode entrar em contato com mingo pelo Email, marquinholemes@oi.com.br .

Ronaldo Berlini disse...

tenho uma panda tbm sou doido com ela mais hj nao consigo achar peças,se alguem tiver alguma dica de onde posso encontrar meu email e: ronaldoberlini@gmail.com

Mauricio disse...

Olá, tenho uma mini moto panda e preciso de peças , como amortecedores dianteiros, para lama. Onde encontro essa peças me addno email, mabgoulart@hotmail.com.
Obrigado.