segunda-feira, 5 de julho de 2010

7ª Moto e Cia Classic

Domingo 04 de julho, frio, um sol tímido, mas não impediu lotar o Páteo do Colégio de motos antigas para a 7ª edição do Moto e Cia Classic. Do lado de fora uma multidão de motos mais novas.

O predomínio das japonesas era visível, nas novas e nas antigas, Harley, BMW, Vespa e Lambretta também compareceram em número expressivo, as outras marcas em menor número destacavam pela originalidade.

Famel (portuguesa com motor Zundapp), Gilera, Messerschmidt, Moto Guzzi, Ural, Zundapp, Montesa, algumas Ducati e para alegria desse blogueiro algumas MZ garantiram um tom exótico ao evento.

Algumas nacionais como Agrales, Amazonas e Kahenas também compareceram.

Nada se compara ao Gurgel BR800 azul fosco com motor de Harley, já tinha visto motor de Gurgel numa Zundapp, prometo colocar fotos amanhã.

Pra terminar o encontro, sanduiche de mortadela no Mercadão. Valeu ter ido a Sampa.
































4 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

meio bizarro esse gurgelzinho com motor da harley-davidson...

Léo disse...

Show de bola o Blog. Parabens.

Toa fazer parceria ?

http://autooblitz.blogspot.com

Aguardo abs

Construção Criativa disse...

Legal, com o melhor das nossas motos presentes. Essas motos eram espalhadas pelo Brasil, mas hoje estão bem concentradas. Oxalá isso mude. As italianas e alemãs dão um show como sempre, principalmente as com um pezinho no Brasil como as MZs. Senti falta de foto das Agrales.

Anônimo disse...

Este ano levamos 3(harley, panter, girella), pretendemos levar 6( a Pxzinha, a H6 a a Boby(monark) ) motinhos no proximo...espero q esteja melhor organizado..........