quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rossi em Sachsenring

Foi-se o tempo que se ficava 40 dias engessado e mais não sei quantos meses em fisioterapia.

Seguindo o mesmo caminho de Drogba, jogador da Costa do Marfim na Copa do Mundo, que teve uma recuperação instantânea, apenas 6 semanas após o acidente de Mugello onde fraturou a tíbia direita, Valentino Rossi anunciou seu retorno as pistas já no próximo fim de semana em Sachsenring.

“Estou muito animado por meus médicos acharem que eu posso correr no fim de semana”, disse Rossi, que conteve o otimismo. “Vamos aguardar o último exame médico. Se eu decidir voltar, será por que eu estarei apto a fazê-lo. Isso não seria loucura”, afirmou, na espera da confirmação, marcada para quinta-feira (15).

Com saudades das pistas e das corridas, Rossi, que ficou fora de quatro etapas do Mundial de MotoGP, mostrou ansiedade pelo retorno às competições. “Quero muito ver todos novamente e estar no paddock de novo. Estava cansado de ficar em casa”, brincou o piloto da Yamaha, ao dizer que será necessário certo tempo para adquirir ritmo de corrida.

“Preciso de algumas corridas para ser competitivo novamente. Eu espero estar melhor e poder mostrar o que posso fazer em Misano”, completou Rossi, mirando o GP de San Marino, que será disputado no autódromo italiano no início de setembro.

Nenhum comentário: