quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Peugeot



Conheci as scooters da Peugeot quando elas desembarcaram por aqui alguns anos atrás e com muita sorte, ainda é possível encontrar algum felizardo rodando com um por aí.
Recentemente recebi de um amigo o link da Peugeot Scooters e tive uma grata surpresa ao ver a XR7, que como está descrito no site, “é uma maquina totalmente nova, um símbolo da motocicleta em sua forma mais pura”. Mistura demúsculo e potência, a XR7 leva a esportividade ao extremo, com motor 50cc 2 tempos, feita para atender a legislação da França e de alguns países europeus.


Outra Peugeot que me impressionou bastante foi a Linha XPS, que promete aventuras sem limites. A XPS é também equipada com motor 50cc 2 tempos Gostaria de vê-las por estas bandas novamente.




Gostaria de vê-las por estas bandas novamente. Para quem quiser saber mais sobre as Peugeot basta entrar em seu site original em Francês, onde além dessas motos é possível encontrar ciclomotores e varias scooters, especialidade da marca.
 

Um comentário:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

interessantes esses modelos... eu até hoje de moto peugeot só vi na rua algumas scooters, e lembro que qdo eu tinha uns 8 anos ainda via algumas à venda em supermercados...