sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Salão Bike Show

Desde o fim do Rio GP, o Rio de janeiro não tem um grande evento de motovelocidade. Mas os amantes da categoria já podem comemorar, pois de 13 a 16 de Janeiro de 2011, a cidade será o palco do 1° Salão Bike Show.

Com o belíssimo cenário da cidade ao fundo, o 1° Salão Bike Show promete ser o maior evento de motos que o Rio de Janeiro já viu e para isso será realizado no maior centro de convenções da América Latina, o Riocentro, com 18.000m², onde além dos tradicionais negócios, o publico terá acesso a todas as novidades do setor além de muita diversão e informação.

E tem muito mais: O SENAI terá um espaço para divulgar sua escola de mecânica de motocicletas. A OMNO, empresa com foco no desenvolvimento e aprimoramento dos conhecimentos e habilidades dos usuários de motocicleta, vai oferecer programas de viagens, treinamento especializado, consultoria, entre outros serviços.

Além disso, o publico terá a disposição o Espaço Moto Cultural, destinado a palestras e cursos em geral e venda de livros, revistas, Dvds e Cds voltados ao motociclista.

E o melhor de tudo é que o estacionamento será gratuito.

Até a realização do Salão iremos divulgando maiores informações deste grande avento, ou você pode acessar o site oficial.


Bora todos pra Cidade Maravilhosa!!



Nenhum comentário: