terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brandy Fosti

No Salão da Motocicleta, os stands procuravam chamar a atenção do público, cada um com suas armas, diferentes e inusitadas.
A Brandy, que atualmente só produz peças para motos, fez um painel com motos e ciclomotores que já produziu, o que me chamou atenção pelo respeito ao passado.
Conversei com o Fernando responsável pelo marketing e ele se prontificou a me enviar cópias para divulgação aqui no blog, que vai ajudar quem tem motos da marca.
Impressionou-me a presteza e já na quarta feira pós o evento, o material estava em meu email. Uma empresa que valoriza seu passado é sempre digna de credibilidade.
Como a quantidade de material foi bem grande vamos postar aos poucos, e hoje começo com a Brandy FT 125-A Fosti.
Mais uma vez parabéns a Brandy e obrigado ao Fernando.

12 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

bastante parecida com a intruder 125, mas com a vantagem de manter o pedal de partida, útil em emergências quando a bateria fica fraca demais para se usar a partida eétrica...

Bruno K. Marques disse...

Me parece que ela é um de fato uma clone da Intruder mas com motor OHV copiado da Honda. Lembro de ver uma muitos anos atrás, estava bem judiada a moto.

Diana disse...

Se há algum clone aqui não é a Fosti, já que ela foi pruzida de 1995 até 2000 e a Intruder de 2000 em diante...
Parecida muitas são...a Fosti merece seu lugar na história motociclistica ...
Parabéns mais uma vez ao blog pela pesquisa e divulgação ...

Anônimo disse...

Meu avô tem uma moto dessas!
Cresci apaixonado com ela...
Onde Íamos nela todo mundo olhava, mas, como já esta muito velha depende agora de uma boa reforma, pois para mim é uma peça rara e de muita importância.

Gostaria de saber também como faço para conseguir peças originais para ela uma vez que já tentei varias vezes um contato com a empresa e não consegui.
Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente.

Matheus
russo-moscou@hotmail.com

luiz disse...

eu tenho uma eu estou vendendo ela por R$ 500,00 sem documento nenhum algum interessado liguem no numero 044-91558931

Anônimo disse...

luis eu estou interessado me manda uma foto por imail .sou de bh mg meu imal renatomoreira.moreira@gmai.com

Léo disse...

Tenho uma brandy fosti 98/98, é uma ótima moto pra quem gosta de curtir um rolezinho, pois seu motor é muito fraco, chega facilmente a 80KM/h, mas se quiser andar um pouco mais, precisa judiar um pouco do motor, e de preferencia em uma decida, assim ela podera chegar aos 110KM/h. Estou precisando de um tanque e as carenagens laterais, se alguem puder me ajudar quanto a isso agradeço. leometal87@gmail.com

Unknown disse...

Eu tenho uma fosti 1997,comprei ela usada o documento esta atrasado desde 2010,mas tem recibo e esta em otimo estado se alguém estiver interessado eu a vendo por R$ 1.500. entre em contao através de meu e-mail rhbarbosa17@gmail.com

Unknown disse...

Ola tenho uma fosti 125 e to com um problema eu peguei ela no leilão o motor esta zero ta muito bom ela ta muito bonita a pintura e todas a peças mais o chicote dela esta podre não tem como aproveitar, alguém sabe que chicote eu uso nela, ou algum que da para adaptar.

Unknown disse...

Ola eu tenho uma foste esta praticamente zero o motor ta muito bom tudo belezinha mais o chicote dela esta péssimo algum sabe que chicote posso adaptar nela?

Unknown disse...

Eu tbem tenho uma fosti 98 a moto ta linda motor nunca aberto. O unico poblema e que o documento ta atrasado.

Anônimo disse...

Eu tenho uma fosti 125

Gostaria de saber seu valor no mercardo atualmente.

Wesleyboy60@hotmail.com.br
Whats app: 31 989684607 oi