sábado, 22 de maio de 2010

7º Encontro MotoeCia Classic


No próximo dia quatro de julho muitas motocicletas clássicas vão invadir o centro histórico de São Paulo, no Pateo do Colégio. Essas motos farão parte do 7º Encontro MotoeCia Classic, o maior encontro de motos clássicas do país.

"O nosso objetivo é resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, além de reunir apaixonados por motos, incentivar a cultura e a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso nos reunimos no Pateo do Colégio", declara Antonio Carlos Lopes, idealizador do evento.

O encontro é organizado pelo site www.motoecia.com.br, e espera reunir mais de 600 motos clássicas, além de um público estimado em 10 mil pessoas ao longo do dia. O MotoeCia Classic ainda faz parte de uma programação cultural do Pateo do Colégio chamada "Vem pro Pateo no Domingo", que reúne diversas atividades culturais no local.

Para participar é só trazer sua motocicleta clássica, fabricada até 1979. Não há taxa de inscrição e a entrada é gratuita.

O 7º Encontro MotoeCia Classic tem o apoio da Administração do Pateo do Colégio, da Subprefeitura Sé, Secretaria de Turismo, CET, Polícia Militar, Associação Comercial, Viva o Centro - Ação Local Boa Vista.


7º Encontro MotoeCia Classic

Data: 04/07/2010

Endereço: Praça Pateo do Colégio, 02 - Centro de SP

Horário: 8h às 17h

Entrada: Gratuita

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui ano passado,com meu filho de 4 anos,ele amou!Eu mais ainda,pois somos apaixonados por motos clássicas.Estaremos lá dia 04!

festivaldacostela disse...

Estaremos levando uma italiana da decada de 60, uma Harley 76 e uma mini panther...