terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PDV Lubrificantes

A Petróleos de Venezuela (PDVSA), estatal do setor de energia, está investindo na venda de lubrificantes no Brasil, trazendo um grande numero de produtos apara atender o setor automotivo (carros a gasolina e álcool, veículos diesel e motos), industrial, agricola e transmissões.


É o Chaves querendo entrar no Brasil e em toda América Latina com seu braço forte a PDVSA, já possui postos de combustível no norte do pais.


A PDVSA é uma das petroleiras interessadas na associação estratégica com a Ancap, a estatal uruguaia, possibilitando a colocação de produtos no Paraguai, Bolívia e Sul do Brasil, a partir do Uruguai.

A PDV, marca dos lubrificantes da PDVSA, já comercializa no país óleo para motos:

2T DOIS TEMPOS Óleo lubrificante para motores 2 tempos refrigerados a ar. Indicado para motocicletas, cortadores de grama, motosserras e outros. Deve ser misturado à gasolina conforme proporção especificada pelo fabricante dos equipamentos. Excede os requisitos do nível de qualidade API TC e os requisitos da especificação japonesa JASO FB. Embalagem: 0,5L

EXTRA 4T 20W/50 Óleo lubrificante multiviscoso de base mineral, especialmente formulado para motores de motocicletas quatro tempos de alta rotação, garantindo uma maior vida útil ao conjunto motor/transmissão. Recomendado para as marcas Yamaha, Suzuki, Honda e outras, nacionais e importadas. Atende o nível de qualidade API SF ou inferior. Embalagem: 1L

2 comentários:

Charles Maciel Vieira disse...

EXCELENTE OLEO. AQUI EM ITAPERUNA-RJ NÓS JÁ TRABALHAMOS COM ELE.


http://motoshowdeitaperuna.wordpress.com/


Charles Maciel Vieira

pdv lubrificantes disse...

é muito bom sim meu camarada e por falar nisso te desejo muito sucesso na loja de macaé vc é 10
CARLOS EDUARDO FELIX VENDEDOR PDV NO ESTADO DO RIO 22-99612048