segunda-feira, 11 de maio de 2009

Megacycle


Aconteceu em São Lourenço, dos dias 30/04 a 03/05, a 22ª edição do Megacycle que contou com mais de 15 mil motos, 40 mil pessoas e cerca de 50 marcas do setor, segundo os organizadores o maior encontro de motos do Brasil.





Houve a esperada presença da maioria de motos japonesas, mas também foram vistas em pequenos números, Ducatti, Triumph, Harley-Davidson e as BMW, presença que não poderia passar despercebida pela imponência. Mesmo com tamanho bem reduzido, as mine motos do Hony Davidson foram notadas. As motos antigas também estavam representadas, Montesa, CB 200, e para minha surpresa uma MZ 250, ano que vem espero ir com a minha.





Mais de 350 motoclubes registraram presença no evento.


Um mega evento com tudo que se tem direito, área de exposição, com lançamentos de motocicletas, novidades em acessórios, motos personalizadas e mini-motos, motocross, com mais de 100 pilotos, show de welling, eleição da moto mais bonita, que teve como vencedora a Harley-Davidson Nascar – Night Train 2007, personalizada pela Fazzy Custom, mas a grande atração foi o dinamômetro aferindo a velocidade final das motos, a B-King de 1340cc da Suzuki atingiu 314 Km/h. obtendo a maior velocidade.


Tudo isso com música de muito bom gosto, blues e rock´n roll, ceveja gelada e em volta de amigos, vale a pena esperar e participar do próximo Megacycle.


Nenhum comentário: