terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Salão Bike Show 2013

 
O Salão Bike Show 2013 contou com a participação das principais marcas do mercado  Michelin, Triumph, Honda, Kawasaki, BMW, Yamaha, Suzuki, Harley-Davidson, Kasinski, que mostraram toda sua linha disponível atualmente no mercado e algumas novidades.
 

 
O tradicional “Encontro de Pilotos Veteranos” aconteceu no sábado (26), e este ano homenageou Delmar Muniz, mais conhecido como “Contrapino”. 
 

 
Destaques como customização de motocicletas, globo da morte e os shows de Freestyle com Jorge Negretti também fizeram parte do evento. 
O segmento de acessórios para motos e motociclistas também estava bem representado no Salão Bike Show.
 




As clássicas  também estavam lá representadas,e, algumas a venda.

Tivemos também a presença da Royal Enfield, marca tradicional inglesa que foi transferida para a Índia e retornou no Brasil em 2011 para fazer os primeiros testes e homologação de seus modelos para produção em Manaus. A marca ainda preserva o estilo dos anos 60.

 

Apostando em um transito melhor para o futuro, a Cidade Portinho Seguro Auto, convidava as crianças para  um “passeio educativo” e depois elas recebiam a carteirinha de motorista mirim, bloquinho de multas, um livro com atividades e historinhas, e lanche.



O evento já consolidado tem data marcada para o ano que vem. Será realizado entre os dias 23 e 26 de Janeiro. Estaremos presentes.

Nenhum comentário: