segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SALÃO BIKE SHOW 2013 CONFIRMA A PRESENÇA DA HARLEY E BMW

O Salão Bike Show 2013 confirma mais duas montadoras que estarão representadas oficialmente pelas suas únicas revendas na cidade do Rio de Janeiro, a BMW( Autokraft )a Harley-Davidson( Rio HD ). Outra empresa que confirmou presença foi a Petróleo Ipiranga que vai ter um estande com muitas novidades.
Além das marcas o Salão Bike Show confirmou o tradicional "Encontro de Pilotos Veteranos" que vai acontecer no dia 26 de janeiro, às 18:00 horas no pavilhão 4, no Riocentro. Outras atrações como a palestra do jornalista André Garcia sobre segurança na motocicleta e do jornalista Fausto Macieira sobre a história do motociclismo também são destaques do evento.

SOBRE O SALÃO BIKE SHOW

O Salão Bike Show 2013 será realizado no Riocentro, o maior parque de exposições da América Latina. Em 2013 o evento acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro no Pavilhão 4, em uma área maior que a da edição passada. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão.


Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), com desconto para compra antecipada. Crianças com menos de 5 anos ou adultos com mais de 65 anos não pagam ingresso. O Salão Bike Show 2013 conta com um site (www.salaobikeshow.com.br) onde o público pode tirar dúvidas sobre o evento. Além do site o visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.



Salão Bike Show 2013 é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: