segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SALÃO BIKE SHOW 2012 SUPERA EXPECTATIVAS E JÁ TEM DATA PARA 2013

Superando o tempo chuvoso e as expectativas da primeira edição, o 2° Salão Bike Show que aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 29 de Janeiro foi um Mega sucesso.

Os mais de 48.000 visitantes, formados por aficionados por motos e suas famílias puderam desfrutar de muitas atrações, como shows de rock, manobras radicais da equipe Força e Ação, palestras, encontro de motociclistas, o relançamento do documentário “Alma 70 motos classicas”, testes drives, sorteios de brindes e até de uma bicicleta elétrica e uma scooter.

Enquanto isso na área externa vários serviços eram oferecidos aos motociclistas presentes gratuitamente, como troca de óleo, revisões e cristalização de viseiras de capacetes.

No campo dos negócios foram 93 estandes e mais de 200 marcas entre as grandes redes e também pequenos empresários, que participavam pela primeira vez do evento e ficaram extremamente satisfeitos com a repercussão.

Entre as novidades lançadas no salão se destacam a bicicleta elétrica da Zeta Bike e o pneu Commander II da Michelin com uma vida útil superior para as motos custom.

Agora é esperar o Salão do ano que vem.

Nenhum comentário: