quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dafra pretende produzir a Daelim Roadwin 250R !!!


nuevo-daelim-roadwin-250r-fi-12748890163


DAFRA-~1

A Dafra surpreendeu no seu lançamento com uma massiva campanha de marketing, muito acima da média de suas concorrentes, o que lhe garantiu um crescimento, chegando a ocupar o terceiro lugar de vendas no país, entretanto, até o momento só dispõe de motos de baixa cilindradas. Chegou a trazer as custons Horizon e a Kansas 250 cc mas em número bastante reduzido.

daelim_roadwin

Agora ela pretende surpreender novamente trazendo para o mercado nacional a Roadwin 250R produzida pela sul-coreana Daelim, que já trouxe suas motos nos início de 2000.

daelim_roadwin_02

A Roadwin já foi apresentada no salão de 2009 pela Sundown como aposta para o ano de 2010, o que acabou não se concretizando. A Dafra promete acirrar ainda mais o disputado mercado das médias nacionais que terá concorrentes como a Honda CBR300, a Kawasaki Ninja 250 e a Yamaha Fazer 250.

DaelimVJF250_1

Seu estilo agressivo e faróis assimétricos impressionam e agradam. Agora é esperar para vê-las por aqui. Na Austrália a Roadwin é chamada de VJF, para conhecer antecipadamente essa moto acessem o site.

vjf250_img1

Apostando em motos de maior cilindrada, a Dafra fixa seu nome como uma das grandes do mercado.Porém na minha opinião ainda peca em não oferecer uma Trail, quem sabe aparece até o final do ano ...

vjf250_img2


2 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Eu gostava das Daelim do final dos anos 90, me passavam a impressão de ter uma qualidade superior à Honda.

buggabonfim disse...

Nossa que moto , so precisa ser
mais barato ...ai é só comprar e fazer festa com a turma..


Bugga Bonfim