terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Scooter HUMMER H2

Oberdan Bezzi, designer de profissão e motocicletas por paixão, utiliza o pseudônimo de OBIBOI em seu blog Motosketches, dedicado à exibição, troca, e partilha de desenhos, esboços, repaginações, layout e fotos de protótipos de motocicletas e Scooter Design dedicado exclusivamente aos scooters.

Alguns de seus desenhos são bem conhecidos, e imaginar como seria a moto de determinados fabricantes de veículos é sua especialidade, entre eles, Bugatti, Aston Martim, Mercedes Bens dentre outros, foi capaz de imaginar e desenhar o que seria um scoter derivado do Hummer .

Foi difícil escolher quais ilustrariam esse post. Decidi pela Cagiva Elefant por ser similar a Agrale Dakar, a DKW, uma moto Aston Martin e o scooter Hummer, algo que meche com nossas cabeças ao misturar scooter e lama, algo jamais imaginado, brilhante solução.

Vale a pena acompanhar o trabalho dele no blog. Todos os desenhos são muito bons, e você vai ter a oportunidade de conhecer marcas menores ou já extintas, além das japonesas e européias tradicionais e até chinesas, faltou uma MZ.

Nenhum comentário: