Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Salão da Motocicleta 2010 parte I

O Salão da Motocicleta deste ano está imperdível, e ainda da tempo de ir, muito bem organizado, muitas atrações e novidades, impossível por tudo em uma mesma postagem sem cometer injustiças ou deixar algo de importante de fora.

Presença das maiores montadoras, ausências da Dafra foi sentida, perda maior para elas que para os que foram ao Salão, a Kasinski apresentou bicicletas e scooter elétricos. Os chineses tiveram seu pavilhão com motos e peças.


A Sun Trike apresentou um kit para transformação do Burgman da Suzuki em triciclo, segundo o proprietário pode-se fazer em qualquer scooter, a Regal Raptor com suas custons equipadas com motor MVK.

Rocati, tradicional fabricante de pistões, e a quase dez anos fora do mercado de reposição volta com força total prometendo manter a mesma qualidade, Heliar e Tecfil marcas de renome no setor automotivo investem no setor também.

O Giro Irado, atração da IRA, chamou atenção, mesmo não descuidando da segurança, garantiu a adrenalina de quem se aventurou a arriscar, teve ainda show de welling com a equipe Giro Rápido.

A Polícia Rodoviária Federal, levou uma amostra de suas motos, antigas e novas.

As motos antigas tiveram seu lugar garantido, e tinham muitas e de todas as marcas, tantas que tive que escolher apenas algumas, as fotos vamos publicar amanhã.

Compareceram também alguns carros antigos, mas nada se compara aos dois Coopersucar, que marcaram quem gostava de automobilismo nos anos 70, e principalmente para quem gosta de veículos nacionais, eu gostei muito, nunca tinha visto ao vivo, só em corridas e em meu autorama.

Pra quem não foi, vale a pena aproveitar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário