

Com carenagem diferenciada para cada piloto (a de Valentino conta com o tradicional amarelo) a nova moto conta com novidades de aerodinâmica, motor, rigidez de chassis e eletrônicas. Os testes de Valência e as informações prestadas por Valentino servirão de base pra as evoluções do projeto daqui pra frente.
FTR Moto já fornece uma ampla gama de componentes para as equipes na 125cc, 250cc e MotoGP do Campeonato do Mundo eo novo projeto Moto2 é mais uma evolução da empresa com 15 anos de idade.
E dia 20 de março está prevista a estreia da MotoGP no Catar, esse ano promete ser um dos mais disputados de todos os tempos.
Divulgado o cronograma de atrações do Salão Bike Show 2011, que vai ter Bandas de Música, Globo da Morte, Treinamento da Honda para motociclistas, Shows da equipe Força e Ação, Encontro de Veteranos, Lançamento do Documentário “ALMA 70, motos clássicas” e lançamento do Calendário Duas Rodas 2011 com autógrafos das modelos. Entre outras coisas mais.
Vale lembrar que os ingressos já estão a venda pelo site (http://www.tick
Nos vemos lá!
Oberdan Bezzi, designer de profissão e motocicletas por paixão, utiliza o pseudônimo de OBIBOI em seu blog Motosketches, dedicado à exibição, troca, e partilha de desenhos, esboços, repaginações, layout e fotos de protótipos de motocicletas e Scooter Design dedicado exclusivamente aos scooters.
Alguns de seus desenhos são bem conhecidos, e imaginar como seria a moto de determinados fabricantes de veículos é sua especialidade, entre eles, Bugatti, Aston Martim, Mercedes Bens dentre outros, foi capaz de imaginar e desenhar o que seria um scoter derivado do Hummer .
Foi difícil escolher quais ilustrariam esse post. Decidi pela Cagiva Elefant por ser similar a Agrale Dakar, a DKW, uma moto Aston Martin e o scooter Hummer, algo que meche com nossas cabeças ao misturar scooter e lama, algo jamais imaginado, brilhante solução.
Vale a pena acompanhar o trabalho dele no blog. Todos os desenhos são muito bons, e você vai ter a oportunidade de conhecer marcas menores ou já extintas, além das japonesas e européias tradicionais e até chinesas, faltou uma MZ.