segunda-feira, 24 de junho de 2013

“La Mia Prima Yamaha”

Investindo alto no futuro consumidor a Yamaha da Itália criou linha de miniaturas de motos feitas de madeira com o  slogan “La Mia Prima Yamaha” (A Minha Primeira Yamaha) custam 139 euros cada. 

 Os modelos escolhidos para as réplicas são a Ténéré de 1983 e a YZ-F de 2006. 
 Remetem aos brinquedos antigos, bastante sugestivo, gostei muito da ideia, compraria pro meu filho, quem sabe a moda pega e chega por aqui.


Lotus

A Lotus, famosa fabricante britânica de carros, que está passando por um momento difícil neste segmento, anunciou que está pronto para pousar no mundo das duas rodas com a nova C-01, uma bomba de 200 cv de potência, ultra-leve e construído com materiais futuristas como fibra de carbono e titânio será construído pela equipe alemã Kodewa (que ele desenvolveu inúmeros projetos em corridas "roda de cobre" do Endurance Championship DTM FIA), projetado pelo designer Daniel Simon, autor de desenhos para o Bugatti e do   filme da Disney Tron: Legacy.

sábado, 1 de junho de 2013

Eu vi

Fui visitar um amigo, seu vizinho possui uma Amazonas 1600 em perfeito estado, não resisti, fotografei e compartilho com vocês.